sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Na parede do meu quarto o vão de um quadro, um quadrado inultíl pois falta não fazia
te fazia lembrar que eu não estava la, anoite você ficava tão tristinha
Mais quando partiu levou ele algumas roupas e meus discos de vinil
Não olhou para traz foi esperta e até agora não volto mais.
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Por apenas um motivo
De rio em rio busco te achar
de cor em cor e no verde que vou te encontrar
na descida do frio na barriga,
na rua do campo do baiano
Na rua sem fim do fim de tantos anos...
Ou no playstation ligado no taken 3
eu com o eddy vc com o panda, perdi outra vez
mais e o outro controle não sei onde esta,
deve esta empoerado jogado em algum lugar,
Cadê o disney cruj que eu assistia todo dia
esse tanto de lembrança me perdi na nostalgia,
mais alguém me resgatou "uffa, que alegria"
Alguém do passado veio pro meu presente,
Invadiu minha vida e me fez um inconciênte
Veio e chegou para ficar,
Transformar o meu futuro em uma coisa boa.
Essa pessoa nem arriso a dizer ,
só foi mordida por minha cachorra e fez por merecer
puchando meu cabelo aproveitando da minha inocência
as vezes me batia tão forte que perdia a conciência
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Dú Barata
Todos já passamos por uma decepção
Descascamos uma laranja
Põe na boca e é limão
Todos já passamos por uma decepção
Calor do caramba
Chega em casa pregadão
Vai ver se é sorvete
Abre a tampa e é feijão
Todos já passamos por uma decepção
Broca do caramba e não tem nada no fogão
Vai fazer sanduiche frita o ovo e não tem pão
Todos já passamos por uma decepção
Andando com os amigos vai cantando um mulherão
Dá um beijo na boca e larga ela no portão
Galera toda rindo "aquilo é homem seu mamão"
"Sai fora eu so macho tá tirando meu irmão"
"Gatinha qual seu nome"
"Na verdade é João! "
Todos já passamos por uma decepção
Gatinha metidinha toda toda no saltão
Pisa no buraco vira o pé e cai no chão.
Todos já passamos por uma decepção
Cambada dormindo juntos
e vc tendo polução.
Todos já passamos por uma decepção
Todos já passamos por uma decepção
A merda bate na água e espirra no "Butão"
Momentos únicos que jamais esqueceram.
