sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

No meu relógio meio-dia, a mesma hora de ontem em que você partia
Na parede do meu quarto o vão de um quadro, um quadrado inultíl pois falta não fazia
te fazia lembrar que eu não estava la, anoite você ficava tão tristinha
Mais quando partiu levou ele algumas roupas e meus discos de vinil
Não olhou para traz foi esperta e até agora não volto mais.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Por apenas um motivo

Por um motivo, tentam se revelar que DEUS tira alguma coisa da nossa vida na reposição de uma coisa melhor, por um motivo uns concordam e por um motivo outros discordam. Eu ainda tento saber, 2008, 2009... e assim continua a contagem, anos loucos, fiquei louco e da loucura passei pra lucidez... 1997,1998 Anos bons, da bondade fui ao fato de perder tudo de vez... 2010 o encontro da loucura e da bondade, diversão e da distancia...

De rio em rio busco te achar
de cor em cor e no verde que vou te encontrar
na descida do frio na barriga,
na rua do campo do baiano
Na rua sem fim do fim de tantos anos...

Ou no playstation ligado no taken 3
eu com o eddy vc com o panda, perdi outra vez
mais e o outro controle não sei onde esta,
deve esta empoerado jogado em algum lugar,

Cadê o disney cruj que eu assistia todo dia
esse tanto de lembrança me perdi na nostalgia,
mais alguém me resgatou "uffa, que alegria"


Alguém do passado veio pro meu presente,
Invadiu minha vida e me fez um inconciênte
Veio e chegou para ficar,
Transformar o meu futuro em uma coisa boa.

Essa pessoa nem arriso a dizer ,
só foi mordida por minha cachorra e fez por merecer
puchando meu cabelo aproveitando da minha inocência
as vezes me batia tão forte que perdia a conciência





terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Dú Barata

Todos já passamos por uma decepção

Descascamos uma laranja

Põe na boca e é limão

Todos já passamos por uma decepção

Calor do caramba

Chega em casa pregadão

Vai ver se é sorvete

Abre a tampa e é feijão

Todos já passamos por uma decepção

Broca do caramba e não tem nada no fogão

Vai fazer sanduiche frita o ovo e não tem pão

Todos já passamos por uma decepção

Andando com os amigos vai cantando um mulherão

Dá um beijo na boca e larga ela no portão

Galera toda rindo "aquilo é homem seu mamão"

"Sai fora eu so macho tá tirando meu irmão"

"Gatinha qual seu nome"

"Na verdade é João! "

Todos já passamos por uma decepção

Gatinha metidinha toda toda no saltão

Pisa no buraco vira o pé e cai no chão.

Todos já passamos por uma decepção

Cambada dormindo juntos

e vc tendo polução.

Todos já passamos por uma decepção

Todos já passamos por uma decepção

A merda bate na água e espirra no "Butão"

Momentos únicos que jamais esqueceram.