terça-feira, 22 de setembro de 2009

Quer que eu me cale?
Disponha do que você quiser de mim, não ligo se você não se interessa...
Não ligo nos seus valores éticos e morais, não ligo se isso não me interessar,
não ligo se você perder a pose, não ligo se vai ferir alguem, so quero que me fale a verdade...
Me fale tudo que realmente sente
me fale...
Mais não me iluda.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Grande...

Aguardar chegar o momento certo, talvez seja a melhor opção, creio que as melhores coisas da vida não vem depois de nos esforçarmos bastante, mais vem do nada, alguma oportunidade repentina, o que é melhor na vida do que as surpresas que reservam para nós?
Viver não teria graça se soubéssemos o que aconteceria no dia seguinte, o que seria das surpresas, o que seria dos momentos inusitados, não teria mínima graça já saber qual é a graça... Tentar viver a vida como ela é, é realmente a melhor opção de desfrutar de tudo que ela tem a oferecer, esperar o melhor momento não é cruzar os braços e deixar que a sorte apareça do nada, vive normalmente, estude, trabalhe, faça o que sempre faz, quando chegar a hora certa de mudar você ira saber... Somos todos filhos de um grande futuro.

domingo, 6 de setembro de 2009

Transgressão


Romper limites, ultrapassar barreiras, todas as coisas estão em seu alcance, basta você querer, basta você esquecer que alguma coisa te prende, tire as algemas de seu pulso e do seu espírito, esqueça que há limites, dê sempre um passo a frente, um passo a mais, um dia chegamos além de nossos objetivos.
Transgrida, rompe barreiras e deixe a vida fluir sem ter que se preocupar em esta quebrando alguma regra.



Transgressão significa a ação humana de atravessar, exceder, ultrapassar, noções que pressupõem a existência de uma norma que estabelece e demarca limites.

sábado, 5 de setembro de 2009

Tchau




Você me disse adeus e desapareceu, encontrou um caminho melhor a seguir
não quero mais dizer o que você vai ser, sigo meu caminho de esquecer já esqueci de você

Seu caminho é diferente do meu, eu nasci pra ser julgado e não declarado culpado.

Seu eu desconheço, é um destino sombrio
cheio de armadilhas preparadas para quem entrar no seu caminho

quando a TV não mais explicar o por que de tudo
quando tentarmos ser mais confiantes em nossos destinos
vou olhar para você e falar como foi bom te conhecer
e vê a beleza dos nossos erros instintivos

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Patrocínio Sentimento

Uma pessoa me perguntou hoje se tudo que eu sentia era verdadeiro, parei para pensar e reparei que nem eu sei disso, por que os sentimentos nos enganam de vez em quando. Quem não é humano que não passa por isso. Creio que temos que fazer tudo que nos convém, vamos falar tudo o que pensamos, eu sempre tive esse sonho em que todas as pessoas fossem sinceras e que não fossem tímidas também, se alguem gostar de alguem falar, e se não gostar falar do mesmo jeito é bem melhor quando não somos iludidos.
Quero fundar a campanha ouça a voz da razão fale o que quiser pois tudo vem do coração...

Participa ai??
Parceiros e parceiras somos todos do mesmo planeta não se esqueça... Estamos no mesmo barco, vamos ser fieis e deixar de lado a indiferença.

Caráter


Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
O caráter no Brasil ou carácter em Portugal, em psicologia é o termo que designa o aspecto da personalidade responsável pela forma habitual e constante de agir peculiar a cada indivíduo; esta qualidade, é inerente somente à uma pessoa, pois é o conjunto dos traços particulares, o modo de ser desta; sua índole, sua natureza e temperamento.

Caráter pode ser tanto bom quanto mal, mas hoje em dia esta cada vez mais difícil ver uma pessoa que leva o caráter a serio, fazer com que vale a pena ter o rosto que tem e preservar o alto respeito e a dignidade humana, estamos em um mundo, vamos ser sinceros e puros.

terça-feira, 1 de setembro de 2009


Quando comentam comigo que nosso pais tem censura eu fico indignado por que estamos ainda em uma nação democrática, mais uma democracia que não é valida para nada, o voto é obrigatório, não temos liberdade de expressão e nem de exposição de nossas ideais, não podemos fazer manifestações de acordo com nossa vontade, ninguém é obrigado a achar
certo o que eles querem, é difícil conviver com pessoas sendo ditadas pela TV, e o pior por que a censura esta dentro de casa, esta em cada pessoa que não vai manifestar sua causa por medo de alguém ou de alguma outra coisa.
Foda-se todos que deixam esses ditadores entrarem na sua casa como forma de sinal UHF ou esses novos sinais DIGITAL, Foda-se mediócres que pensam que a novela é que tá transmitindo a realidade do brasileiro, vamos parar para pensar, assim excluir esses costumes idiota de nossas vidas... Vamos para com a ditadura de ondas de radio e de TV.