Uma pessoa me perguntou hoje se tudo que eu sentia era verdadeiro, parei para pensar e reparei que nem eu sei disso, por que os sentimentos nos enganam de vez em quando. Quem não é humano que não passa por isso. Creio que temos que fazer tudo que nos convém, vamos falar tudo o que pensamos, eu sempre tive esse sonho em que todas as pessoas fossem sinceras e que não fossem tímidas também, se alguem gostar de alguem falar, e se não gostar falar do mesmo jeito é bem melhor quando não somos iludidos.
Quero fundar a campanha ouça a voz da razão fale o que quiser pois tudo vem do coração...
Participa ai??
Parceiros e parceiras somos todos do mesmo planeta não se esqueça... Estamos no mesmo barco, vamos ser fieis e deixar de lado a indiferença.
quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário