terça-feira, 22 de setembro de 2009

Quer que eu me cale?
Disponha do que você quiser de mim, não ligo se você não se interessa...
Não ligo nos seus valores éticos e morais, não ligo se isso não me interessar,
não ligo se você perder a pose, não ligo se vai ferir alguem, so quero que me fale a verdade...
Me fale tudo que realmente sente
me fale...
Mais não me iluda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário