Aguardar chegar o momento certo, talvez seja a melhor opção, creio que as melhores coisas da vida não vem depois de nos esforçarmos bastante, mais vem do nada, alguma oportunidade repentina, o que é melhor na vida do que as surpresas que reservam para nós?
Viver não teria graça se soubéssemos o que aconteceria no dia seguinte, o que seria das surpresas, o que seria dos momentos inusitados, não teria mínima graça já saber qual é a graça... Tentar viver a vida como ela é, é realmente a melhor opção de desfrutar de tudo que ela tem a oferecer, esperar o melhor momento não é cruzar os braços e deixar que a sorte apareça do nada, vive normalmente, estude, trabalhe, faça o que sempre faz, quando chegar a hora certa de mudar você ira saber... Somos todos filhos de um grande futuro.
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário