Você me disse adeus e desapareceu, encontrou um caminho melhor a seguir
não quero mais dizer o que você vai ser, sigo meu caminho de esquecer já esqueci de você
Seu caminho é diferente do meu, eu nasci pra ser julgado e não declarado culpado.
Seu eu desconheço, é um destino sombrio
cheio de armadilhas preparadas para quem entrar no seu caminho
quando a TV não mais explicar o por que de tudo
quando tentarmos ser mais confiantes em nossos destinos
vou olhar para você e falar como foi bom te conhecer
e vê a beleza dos nossos erros instintivos

Nenhum comentário:
Postar um comentário