quarta-feira, 17 de março de 2010
Milindra a mente Jeitosa
dificil o dia em que não perde a linha
É dificil não te observar
Os aniversários são os mesmos isso é bom pra eu lembra
É Grande seu apego se eu esquecer pode me matar
Sua milindrez não deixa de você perto passar
E quando passo perto logo um beijo quero dar
Fica toda agitadinha quando chega ao meio-dia
Fica toda jeitosinha quando quando sou a companhia
Toda Toda mitidinha quando quando eu tenho a ousadia
E toda griladinha quando saio pra folia
Na verdade é dificil te olha
Se eu olho você logo reclama e diz que não da
Reclama do meu olhar profundo
mais você sabe que ele é verdadeiro e oriundo
domingo, 7 de março de 2010
Variações de uma mesma interrogação
Tudo tão variado
O porquê tudo e uma interrogação
Agente vive essa vida sem prevalecer à lógica... E as leis vivem sem prevalecer o direito
não sei o porquê do porque ser porque
Por que não pergunta o porquê de ser, se existe duvidas por quê?
Não sei explicar
não sei subtrair
não sei somar
não sei dividir
não sei se a resposta e sim ou não
não sei o motivo de insistir em ter a razão
se a razão e como o dinheiro
O dinheiro e como uma guerra
A guerra não tem razão
o desespero e nosso fraco
já vencemos a escuridão
dizem que nosso corpo manda na mente
mais tudo isso é uma ilusão
quem vai prevalecer?
Se eu morrer quem vai enlouquecer?
Se o erro ta confirmado no jogo dos 7 erros quem ta errado?
Eu sou o erro completo
Como nessa manha estou incompleto
Tento me saciar nesses versos
Borrando o erro com afeto
