Tudo tão variado
O porquê tudo e uma interrogação
Agente vive essa vida sem prevalecer à lógica... E as leis vivem sem prevalecer o direito
não sei o porquê do porque ser porque
Por que não pergunta o porquê de ser, se existe duvidas por quê?
Não sei explicar
não sei subtrair
não sei somar
não sei dividir
não sei se a resposta e sim ou não
não sei o motivo de insistir em ter a razão
se a razão e como o dinheiro
O dinheiro e como uma guerra
A guerra não tem razão
o desespero e nosso fraco
já vencemos a escuridão
dizem que nosso corpo manda na mente
mais tudo isso é uma ilusão
quem vai prevalecer?
Se eu morrer quem vai enlouquecer?
Se o erro ta confirmado no jogo dos 7 erros quem ta errado?
Eu sou o erro completo
Como nessa manha estou incompleto
Tento me saciar nesses versos
Borrando o erro com afeto

Ficou legal...
ResponderExcluirMas como eu não estou num dia bom...não entendi mto... ^^
ahuahauaha
Beijos
Que meniiino mais inspirado =D ameiii
ResponderExcluiré com o erro que agente aprende
ResponderExcluirNo fim quem prevalece é Deus x] e os seus filhos... Não queira saber o porque de tudo , pois você não quer enlouquecer certo? Nem tudo tem uma explicação, tem um porque, Deus só nos deixou o necessário, outros mistérios serão revelados depois... Mas siga em frente sem duvidar das coisas que você é capaz... pois tudo podemos naquele que nos fortalece =]]... e siga em frente aprendendo com os erros mas de modo que eles não ocorram mais x]...
ResponderExcluir=**
vc me enche de orgulho cara... =D
ResponderExcluir