quarta-feira, 17 de março de 2010

Milindra a mente Jeitosa

Acorda toda alegrinha, e vai dormi extressadinha
dificil o dia em que não perde a linha


É dificil não te observar
Os aniversários são os mesmos isso é bom pra eu lembra
É Grande seu apego se eu esquecer pode me matar
Sua milindrez não deixa de você perto passar
E quando passo perto logo um beijo quero dar


Fica toda agitadinha quando chega ao meio-dia
Fica toda jeitosinha quando quando sou a companhia
Toda Toda mitidinha quando quando eu tenho a ousadia
E toda griladinha quando saio pra folia

Na verdade é dificil te olha
Se eu olho você logo reclama e diz que não da
Reclama do meu olhar profundo
mais você sabe que ele é verdadeiro e oriundo

2 comentários:

  1. Eu não sei...
    Acho que é amor
    Quero te contar
    Mas não sei explicar


    Te adoro... Meu amor.

    ResponderExcluir
  2. Existe uma parte da anatomia da gente
    que os médicos chamam de corpo cavernoso
    é um tecido erétil que quando tá cheio de sangue
    fica logo visível, fica mais volumoso
    mas parece que o sangue que enche o tal do tecido
    vem logo do cérebro que fica um pouco perdido
    nem raciocina mais, o tecido agora é que dita
    e a gente começa agir de forma esquisita
    o primeiro sintoma é uma leve bobeira
    no momento seguinte cê já tá fazendo besteira
    cê resolve ligar só pra dizer "oi"
    já era, meu chapa, quando cê vai ver já foi
    mas a gente nem liga porque é tão gostoso
    nem tem importância fazer papel de bobo
    é tudo culpa do corpo cavernoso
    então vamo nessa eu quero tudo de novo!


    e nem é questão de ter a cabeça dura
    é que a vida não tem graça sem nenhuma aventura...
    eu meto a cara, eu faço e depois eu penso
    eu me declaro, eu troco juras de amor intenso
    às vezes brigo, às vezes fico selvagem
    às vezes choro e sempre falo bobagem
    mas eu nem ligo porque é tão gostoso
    tô indo nessa vou fazer tudo de novo!

    Meu amor
    não há saudade sem tristeza, não há amor sem saudade!
    Eu te amo
    Te amo mais do que ontem e menos que amanhã
    é a maior e mais bonita história de amor
    que alguém possa viver...
    eu sempre te amarei, jamais te esquecerei
    gostaria de poder ficar com você para sempre.

    ResponderExcluir