sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Pra alguem

E depois de tudo ainda vivo
tantos sonhos tantas coisas a fazer
tantos planos tantas vitorias que vou ter
conquistar os meus objetivos e vencer!

Até mais toda dor e lamento
deixei pra traz quem me fez sofrer
não quero mais ter esse tormento
quero algo novo pra viver

E o seu vicio vergonhoso
so me deixou cada vez mais no fundo do poço
achou que o branco era a verdadeira luz
te deixou no pó em e pelo pó ele te conduz

O passado não volta mais
caia fora te dexei pra traz
não adianta me perseguir
estou em cima não vai me atingir
com seu método do século pasado

Saiu ninguém e viu
volto e partiu
sem deixar nem um rastro


terça-feira, 20 de outubro de 2009

A ela

Procurando o espaço que eu conquistei
detestando o abafo do que me restou
Sei que um dia fui tratado como rei
hoje sou tratado como impostor
de um mundo sem viajens que eu inventei
de um plano superior que me derrotou


Me vejo adubo de um fruto que nao comi
Sendo alvo de uma ceita que eu inventei
Tomando pilulas para poder dormi
Dentro de um sonho que eu nao sonhei

Quando penso que nao voce veio e me ataca pelas costas como uma bala ou um tiro de canhao, engana meu ser me deixa despedaçado e jogado pelo chao.Nao me oferece ajuda e ao em vez disso pisa com o seu salto (de agulha) no meu coraçao, furando deixando-o em pedaços descontando todo bem que eu fiz a ti.

Me vejo adubo de um fruto que nao comi
Sendo alvo de uma ceita que eu inventei
Tomando pilulas para poder dormi
Dentro de um sonho que eu nao sonhei

MAy

~ a felicidade é cada pessoa que faz.. começando com os bons pensamentos, que não os vemos, mas ele age fortemente dentro de nossa mente, dentro de nós e fora, nos trazendo a tão esperada felicidade e nos fazendo esquecer do passado, que pode não ter sido mto bom.. mas com certeza tem bons momentos pra ser recordado daquilo que foi vivido!

=* May

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O passado que nao passa!

O que nos faz mudar assim, o tempo tem um poder tão grande que se faz moldar as suas vontade e aos seus espaços?
Porque que tudo acaba assim? Sem ao menos dar tempo de um adeus final, alguma coisa que mostrasse realmente que acabou. Os tempo são outros, mais convivemos com os mesmos erros de sempre... Vivendo e não aprendendo?
Não estou vendo minha vida passar, estou vivendo em um jogo dos anos 90, onde cada momento é uma fase, ou você passa ela, ou não... O mais difícil disso tudo é que eu não tenho uma vida a mais para recomeçar a faze do zero, e não errar mais... Para pode-la passa-la como uma vitória. Não nego que já fui feliz, não nego que já fui triste, mais essa é uma faze totalmente morna, sem grandes felicidades. Tudo passa o tempo faz isso com agente, envelhecemos ficamos ricos ou pobres, apenas ficamos.
Mas somente o que eu não entendo no tempo é que, se ele é tão poderoso por que não usa esse poder para fazer nossa mente parar de pensar no passado... Por que ele não usa esse poder para nos fazer feliz?

Daniel Lobo