~ a felicidade é cada pessoa que faz.. começando com os bons pensamentos, que não os vemos, mas ele age fortemente dentro de nossa mente, dentro de nós e fora, nos trazendo a tão esperada felicidade e nos fazendo esquecer do passado, que pode não ter sido mto bom.. mas com certeza tem bons momentos pra ser recordado daquilo que foi vivido!
=* May
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário