Procurando o espaço que eu conquistei
detestando o abafo do que me restou
Sei que um dia fui tratado como rei
hoje sou tratado como impostor
de um mundo sem viajens que eu inventei
de um plano superior que me derrotou
Me vejo adubo de um fruto que nao comi
Sendo alvo de uma ceita que eu inventei
Tomando pilulas para poder dormi
Dentro de um sonho que eu nao sonhei
Quando penso que nao voce veio e me ataca pelas costas como uma bala ou um tiro de canhao, engana meu ser me deixa despedaçado e jogado pelo chao.Nao me oferece ajuda e ao em vez disso pisa com o seu salto (de agulha) no meu coraçao, furando deixando-o em pedaços descontando todo bem que eu fiz a ti.
Me vejo adubo de um fruto que nao comi
Sendo alvo de uma ceita que eu inventei
Tomando pilulas para poder dormi
Dentro de um sonho que eu nao sonhei
terça-feira, 20 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário