O que nos faz mudar assim, o tempo tem um poder tão grande que se faz moldar as suas vontade e aos seus espaços?
Porque que tudo acaba assim? Sem ao menos dar tempo de um adeus final, alguma coisa que mostrasse realmente que acabou. Os tempo são outros, mais convivemos com os mesmos erros de sempre... Vivendo e não aprendendo?
Não estou vendo minha vida passar, estou vivendo em um jogo dos anos 90, onde cada momento é uma fase, ou você passa ela, ou não... O mais difícil disso tudo é que eu não tenho uma vida a mais para recomeçar a faze do zero, e não errar mais... Para pode-la passa-la como uma vitória. Não nego que já fui feliz, não nego que já fui triste, mais essa é uma faze totalmente morna, sem grandes felicidades. Tudo passa o tempo faz isso com agente, envelhecemos ficamos ricos ou pobres, apenas ficamos.
Mas somente o que eu não entendo no tempo é que, se ele é tão poderoso por que não usa esse poder para fazer nossa mente parar de pensar no passado... Por que ele não usa esse poder para nos fazer feliz?
Daniel Lobo
sexta-feira, 16 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário