Sentado na rua feito um cachorro velho
sobre jornais enquanto eu espero
se o mundo mudar... não quero ir com ele
se é pra piorar deixe como esta....
Se liga na missão ser feliz então
é quase obrigação... mano... vai tomar no cu...
não to nem ai pra suas regras sociais
mercados paralelos abertos ou discretos
vendendo sonhos tortos para quem não tem afeto
mídia social, mente anormal,
valores sustentados por TV a cabo...
Swing, bacanal, sexo anormal
terapia sexual mano é tudo igual...
sexta-feira, 29 de agosto de 2014
quinta-feira, 28 de agosto de 2014
Ler
Já estava guardado na prateleira
nada esperava acontecer...
Até que uma mudança aconteceu
e a da vida nova história ocorreu..
Uma criança viu o mundo
um mundo novo bem na sua frente...
Sem sofrimentos e sem despedidas
tudo para o seu coração e mente...
Esta criança que me fez reviver..
quando ela me tirou da inércia me fez aprender
Nunca é tarde para se abrir de novo
mostrar ao mundo histórias e conto de fadas...
mostrar que tudo pode mudar ao virar mais uma pagina.
Assinar:
Postagens (Atom)
