segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Campanha

Já com tantos feriados com dias normais,
alguns muito inútil, outros já comerciais...
Uns contam histórias de quem já morreu
outros são de lendas que nem aconteceu...

Pensei então por que, não fazer o feriado mundial,
no ano so um dia é pouco, por que não mensal,
mas não supre uma necessidade semanal,
por que não todos os dias, 5 horas quais quer.
ou mais um pouco depende, como quiser....

Queremos um feriado mundial, pra quem mudou nossa história
Queremos um dia qualquer, para beber e pegar mulher
Queremos um feriado mundial, pra todos que estão conturbados
Homenagear então, todos bebados seja lá o estado encontrado

sábado, 2 de julho de 2011

Velho

Companherismo, e amizade...
O tempo vai passando e as coisas se apagando,
São conceitos de uma velha idade
Com o tempo o mundo todo vai mudando.

Mas as mesmas lamentações
as mesmas ilusões
as mesmas luxúrias
e as mesmas ambições...

Mas o tempo passa
ele nunca é o mesmo
muda a esperança
e muda a cor do cabelo,
só não muda a mentira
e não muda o desespero
de quem espera viver mais que os outros
e muito mais dinheiro...

Quanto mais nós vivemos, nós queremos ter
quanto mais nós aprendemos, mais queremos saber
a ambição agora é muita, mais um pouco vamos ter
a ambição sempre é muita, mais agora vamos ver...
quanto nós gastamos para poder ser feliz,
e quem insultamos para mandarmos no nosso nariz

terça-feira, 15 de março de 2011

Em base de se basear

Prepara-se que o circo ^ já chegou
o novo circo do plenário que a camera aprovou
o espetaculo é sempre o mesmo mais acaba diferente,
uma vez fica o mistério ou condena inocentes...

Mais não fique preocupado há sempre algum espaço
tem sempre uma migalha ^ menos para o povo.

Se você é um ouvinte pode mudar
é só soltar a voz e do mute se tirar
gritar a todo mundo que sua parte vai fazer
saia do escuro e o mundo vai te ver.

Quanto tempo esperar pra que alguém lute por você?
Quando você acha que isto vai acontecer?

Olha só os palhaços na frente da TV,
todo circo acha engraçado vê um pobre se fuder.
E nas vídeo cassetadas você vai aparecer,
com um sorriso desdentando rindo de você.

\/

É assim meus amigos, que as coisas andam para traz,
Politica no Brasil é uma forma deles ganhar dinheiro, eles não importam com você, quando fazem o bem é para aparecer, perto de uma eleição mais longe de você.
Chega a ser cômico como eles se esquivam das denúncias, tentando fazer nós de bobos dando explicações nada convincente e é só eles que levam no bolso o que era pra você .

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pre-texto

Segunda chance, a chance de fazer você crescer
a chance que eu tenho para você me conhecer
a chance que eu tenho para de vez desaparecer
para sumir da sua vista e comemorar a vitoria esquecida

minha inteligencia foi sobrevoar a minha vida
sobre outro ponto de fuga soube como lidar
é bem melhor vista de fora dos meus olhos
me da achance de sair antes de você voltar

meu hard disk já não suporta tanta informação
vou fazer um back-up para um cd ou apenas para uma canção

meu tenis já cansado já cansou de te procurar
eu também acho bom mesmo descançar
amanha eu volto a tentar quem sabe depois a paz volte a reinar
mais não sei onde infiei meu tenis vai ter que aguentar

meus vinte anos de informação já são bem maiores que seus anos de tezão
se você quer me controlar arrume um controle qualquer,
seu corpo não me controla até por que ele só vai até onde o limite quiser

aliaz eu esqueci de dizer o que o limite é
é um homem mal que não gosta de ser surpreendido
sempre que não damos conta, a culpa ele acaba assumindo
esquecemos é que o erro é nosso
mecher com a arrogantes nos faz tolos

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cigarro

Um cigarro é tudo o que eu preciso nesse momento
um momento de reflexão um momento de planejamento
Um cigarro para um homem sem vícios
para um ser com muito o que fazer.

Sentado em minha poutrona pensando na vida
Bebendo o meu wisky me esquentando na lareira
Abro o jornal de ontem, são notícias esquecidas
Juntamente com as fotos na cabeceira

Quantos cigarros em uma noite
quantas noites mal durmidas
quantos sonos mal sonhados
quantos sonhos acabados

Tentando esquecer das desepções
me refugiando de todas as coisas
planejo rever minhas ações
E tempo não me deixa mudar