Segunda chance, a chance de fazer você crescer
a chance que eu tenho para você me conhecer
a chance que eu tenho para de vez desaparecer
para sumir da sua vista e comemorar a vitoria esquecida
minha inteligencia foi sobrevoar a minha vida
sobre outro ponto de fuga soube como lidar
é bem melhor vista de fora dos meus olhos
me da achance de sair antes de você voltar
meu hard disk já não suporta tanta informação
vou fazer um back-up para um cd ou apenas para uma canção
meu tenis já cansado já cansou de te procurar
eu também acho bom mesmo descançar
amanha eu volto a tentar quem sabe depois a paz volte a reinar
mais não sei onde infiei meu tenis vai ter que aguentar
meus vinte anos de informação já são bem maiores que seus anos de tezão
se você quer me controlar arrume um controle qualquer,
seu corpo não me controla até por que ele só vai até onde o limite quiser
aliaz eu esqueci de dizer o que o limite é
é um homem mal que não gosta de ser surpreendido
sempre que não damos conta, a culpa ele acaba assumindo
esquecemos é que o erro é nosso
mecher com a arrogantes nos faz tolos
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário