terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Três pontinhos

Não podemos ser o que as pessoas procuram exatamente, não podemos ser perfeito a pessoa que é perfeita pra você, talvez nem merecemos ou essa pessoa nem nos merece...
E então ficamos assim, dando soco em ponta de faca, esquecendo nossos valores e nossas opiniões... Talvez ainda não falamos a exata língua do amor... boa sorte pra nós.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Creep

De tantos lugares no mundo nasci no brasil, de tantas cidades, goiânia, de tantos setores...
foi justamente nesse remoto lugar que há conheci, foi justamente nesse remoto lugar que ha perdi... incopentencia, talvez, se Deus olhou pra gente, e me pos na sua frente, é que ele queria que te conquistasse... talvez ainda tenha uma remota chance do impossivel rolar, soterrar o mundo com uma avalanche pra que so possa sobrar apenas eu e você...

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Agra deci mento

Não quero tudo isso que preparou pra mim
prefiro as flores que estão no meu jardim,
se são poucas não tem problema é so plantar
Mais se não gosta das cores eu não vou te agradar.

Prefiro esse lixo que como todo dia
do que esse luxo que não me da alegria
Se é só isso que você tem a me oferecer
Desculpe meu amigo muito obrigado e até mais vê.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Significado

Lágrimas são agua, dinheiro é papel, joias são apenas pedras, homens são pessoas, mulheres são pessoas mais bonitas(na minha opinião). Estudo é conhecimento, casa é barro, carro é ferro,
dor é sentimento e logo passa, amor também, amigos são pessoas que vc conhece melhor, familia é quem te conhece melhor... Festa é musica alta com muitas pessoas, cadeira é uma madeira, cama é uma espuma, tv é trasmição, microondas é radiotividade, oculos são acrilico, cortina é pano, janela as vezes aluminio ou outras madeira.... Eu já tentei explicar tudo mais não consigo explicação para o que eu realmente queria... Explicação para o que realmente me interessa de verdade...


Daniel Lobo

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Digo Adeus

Olá vai tudo bem com você? Comigo não sei por que eu não me perguntei. Não sei se você já parou para pensar, mais eu já, eu nunca me fiz essa pergunta... Nunca refleti no meu estado atual, mais hoje quando me refleti fiquei triste, pois nada vai bem, meu pais não vai bem, meus amigos não vão bem, meus negócios também não minha familia não vai bem, meus relacionamentos não vão bem, minha vida amorosa não tá nada bem...
Qual seria a solução um delete na vida pra esquecer tudo, ou apenas uma vida nova pra me satisfazer... Sera que é o meu ponto de vista ou sera que é o meu ser...
Digo adeus...

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Pra alguem

E depois de tudo ainda vivo
tantos sonhos tantas coisas a fazer
tantos planos tantas vitorias que vou ter
conquistar os meus objetivos e vencer!

Até mais toda dor e lamento
deixei pra traz quem me fez sofrer
não quero mais ter esse tormento
quero algo novo pra viver

E o seu vicio vergonhoso
so me deixou cada vez mais no fundo do poço
achou que o branco era a verdadeira luz
te deixou no pó em e pelo pó ele te conduz

O passado não volta mais
caia fora te dexei pra traz
não adianta me perseguir
estou em cima não vai me atingir
com seu método do século pasado

Saiu ninguém e viu
volto e partiu
sem deixar nem um rastro


terça-feira, 20 de outubro de 2009

A ela

Procurando o espaço que eu conquistei
detestando o abafo do que me restou
Sei que um dia fui tratado como rei
hoje sou tratado como impostor
de um mundo sem viajens que eu inventei
de um plano superior que me derrotou


Me vejo adubo de um fruto que nao comi
Sendo alvo de uma ceita que eu inventei
Tomando pilulas para poder dormi
Dentro de um sonho que eu nao sonhei

Quando penso que nao voce veio e me ataca pelas costas como uma bala ou um tiro de canhao, engana meu ser me deixa despedaçado e jogado pelo chao.Nao me oferece ajuda e ao em vez disso pisa com o seu salto (de agulha) no meu coraçao, furando deixando-o em pedaços descontando todo bem que eu fiz a ti.

Me vejo adubo de um fruto que nao comi
Sendo alvo de uma ceita que eu inventei
Tomando pilulas para poder dormi
Dentro de um sonho que eu nao sonhei

MAy

~ a felicidade é cada pessoa que faz.. começando com os bons pensamentos, que não os vemos, mas ele age fortemente dentro de nossa mente, dentro de nós e fora, nos trazendo a tão esperada felicidade e nos fazendo esquecer do passado, que pode não ter sido mto bom.. mas com certeza tem bons momentos pra ser recordado daquilo que foi vivido!

=* May

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O passado que nao passa!

O que nos faz mudar assim, o tempo tem um poder tão grande que se faz moldar as suas vontade e aos seus espaços?
Porque que tudo acaba assim? Sem ao menos dar tempo de um adeus final, alguma coisa que mostrasse realmente que acabou. Os tempo são outros, mais convivemos com os mesmos erros de sempre... Vivendo e não aprendendo?
Não estou vendo minha vida passar, estou vivendo em um jogo dos anos 90, onde cada momento é uma fase, ou você passa ela, ou não... O mais difícil disso tudo é que eu não tenho uma vida a mais para recomeçar a faze do zero, e não errar mais... Para pode-la passa-la como uma vitória. Não nego que já fui feliz, não nego que já fui triste, mais essa é uma faze totalmente morna, sem grandes felicidades. Tudo passa o tempo faz isso com agente, envelhecemos ficamos ricos ou pobres, apenas ficamos.
Mas somente o que eu não entendo no tempo é que, se ele é tão poderoso por que não usa esse poder para fazer nossa mente parar de pensar no passado... Por que ele não usa esse poder para nos fazer feliz?

Daniel Lobo

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Quer que eu me cale?
Disponha do que você quiser de mim, não ligo se você não se interessa...
Não ligo nos seus valores éticos e morais, não ligo se isso não me interessar,
não ligo se você perder a pose, não ligo se vai ferir alguem, so quero que me fale a verdade...
Me fale tudo que realmente sente
me fale...
Mais não me iluda.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Grande...

Aguardar chegar o momento certo, talvez seja a melhor opção, creio que as melhores coisas da vida não vem depois de nos esforçarmos bastante, mais vem do nada, alguma oportunidade repentina, o que é melhor na vida do que as surpresas que reservam para nós?
Viver não teria graça se soubéssemos o que aconteceria no dia seguinte, o que seria das surpresas, o que seria dos momentos inusitados, não teria mínima graça já saber qual é a graça... Tentar viver a vida como ela é, é realmente a melhor opção de desfrutar de tudo que ela tem a oferecer, esperar o melhor momento não é cruzar os braços e deixar que a sorte apareça do nada, vive normalmente, estude, trabalhe, faça o que sempre faz, quando chegar a hora certa de mudar você ira saber... Somos todos filhos de um grande futuro.

domingo, 6 de setembro de 2009

Transgressão


Romper limites, ultrapassar barreiras, todas as coisas estão em seu alcance, basta você querer, basta você esquecer que alguma coisa te prende, tire as algemas de seu pulso e do seu espírito, esqueça que há limites, dê sempre um passo a frente, um passo a mais, um dia chegamos além de nossos objetivos.
Transgrida, rompe barreiras e deixe a vida fluir sem ter que se preocupar em esta quebrando alguma regra.



Transgressão significa a ação humana de atravessar, exceder, ultrapassar, noções que pressupõem a existência de uma norma que estabelece e demarca limites.

sábado, 5 de setembro de 2009

Tchau




Você me disse adeus e desapareceu, encontrou um caminho melhor a seguir
não quero mais dizer o que você vai ser, sigo meu caminho de esquecer já esqueci de você

Seu caminho é diferente do meu, eu nasci pra ser julgado e não declarado culpado.

Seu eu desconheço, é um destino sombrio
cheio de armadilhas preparadas para quem entrar no seu caminho

quando a TV não mais explicar o por que de tudo
quando tentarmos ser mais confiantes em nossos destinos
vou olhar para você e falar como foi bom te conhecer
e vê a beleza dos nossos erros instintivos

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Patrocínio Sentimento

Uma pessoa me perguntou hoje se tudo que eu sentia era verdadeiro, parei para pensar e reparei que nem eu sei disso, por que os sentimentos nos enganam de vez em quando. Quem não é humano que não passa por isso. Creio que temos que fazer tudo que nos convém, vamos falar tudo o que pensamos, eu sempre tive esse sonho em que todas as pessoas fossem sinceras e que não fossem tímidas também, se alguem gostar de alguem falar, e se não gostar falar do mesmo jeito é bem melhor quando não somos iludidos.
Quero fundar a campanha ouça a voz da razão fale o que quiser pois tudo vem do coração...

Participa ai??
Parceiros e parceiras somos todos do mesmo planeta não se esqueça... Estamos no mesmo barco, vamos ser fieis e deixar de lado a indiferença.

Caráter


Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
O caráter no Brasil ou carácter em Portugal, em psicologia é o termo que designa o aspecto da personalidade responsável pela forma habitual e constante de agir peculiar a cada indivíduo; esta qualidade, é inerente somente à uma pessoa, pois é o conjunto dos traços particulares, o modo de ser desta; sua índole, sua natureza e temperamento.

Caráter pode ser tanto bom quanto mal, mas hoje em dia esta cada vez mais difícil ver uma pessoa que leva o caráter a serio, fazer com que vale a pena ter o rosto que tem e preservar o alto respeito e a dignidade humana, estamos em um mundo, vamos ser sinceros e puros.

terça-feira, 1 de setembro de 2009


Quando comentam comigo que nosso pais tem censura eu fico indignado por que estamos ainda em uma nação democrática, mais uma democracia que não é valida para nada, o voto é obrigatório, não temos liberdade de expressão e nem de exposição de nossas ideais, não podemos fazer manifestações de acordo com nossa vontade, ninguém é obrigado a achar
certo o que eles querem, é difícil conviver com pessoas sendo ditadas pela TV, e o pior por que a censura esta dentro de casa, esta em cada pessoa que não vai manifestar sua causa por medo de alguém ou de alguma outra coisa.
Foda-se todos que deixam esses ditadores entrarem na sua casa como forma de sinal UHF ou esses novos sinais DIGITAL, Foda-se mediócres que pensam que a novela é que tá transmitindo a realidade do brasileiro, vamos parar para pensar, assim excluir esses costumes idiota de nossas vidas... Vamos para com a ditadura de ondas de radio e de TV.

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Patrocinio do sentimento.

Quando iremos saber o que é melhor para nós, e se for tarde de mais quando descobrimos, quando vamos provar de verdade o gosto do mel do amor, quando vamos se farta de uma coisa que ainda esperamos ansiosamente. Espero cada dia buscar a verdadeira felicidade, a felicidade que deixamos florescer a cada dia, sem pressão sem mais nenhuma preocupação, ficamos procurando a felicidade da noite, o prazer de um beijo, e esquecemos que o maior prazer não é apenas beijar, é sim o sentimento que tem através do beijo, do prazer de se tem quem se ama, e o amor de que si tem...
Quero isso para mim, e para toda as pessoas. Por que eu realmente acredito no amor.

domingo, 30 de agosto de 2009

Marina





Te vejo de noite e meu dia já começa a amanhecer
quando te peço um beijo você me diz : Quem sabe...
E cada vez mais me apego mais a você
Marina sinceramente não quero que acabe.

Todo dia de manha eu só penso em você
E a cada segundo.
Quero estar do seu lado para te fazer adormecer
E esquecer do mundo...

Marina você é minha força, minha luz, minha paz
Marina, Feliz só você me faz.

E em um mundo grande sou feliz em te conhecer
por que se a vida quis assim é assim que tem que ser
nos encontramos em momentos tão iguais
Marina, feliz só você me faz.

Opinião


Certa vez fui questionado a falar na base da minha opinião o que era lícito, bem seguindo minha própria opinião cheguei a conclusão que é exatamente tudo aqui que você quer fazer e que não vá agredir ninguém. Já fiquei sentado questionando opiniões de tópicos que não fazem sentido, fico sentando lendo criticas que na verdade não irão mudar em nada minha vida, vejo pessoas ficar lendo sobre vida de artista como se a vida deles fosse mais interessante que a nossa, vamos fazer o que nos convém fazer, vamos jogar fora nossa mascara de falsidade e abrir os braços para a boa vontade.

Deixar de fazer alguma coisa só por que alguém do seu lado não vai aprovar. Faça tudo que tu queres, mais sem perder o seu respeito e sem perder o valor próprio, vamos respeitar todos, se não convém não faça, mais faça em primeiro lugar o que você achar que é melhor...
Essa foi minha opinião, me fale também a sua. Por que eu respeito cada um e sei que cada um é uma pessoa igual a mim...

sábado, 29 de agosto de 2009

Amanha


Hoje em dia esperamos a chegada do amanha, ficamos cada vez mais ansiosos pelo amanha, hoje vejo que o amanha pode ser melhor, por se o meu ontem foi bom, e meu presente não está sendo o mesmo, então amanha será a minha sina, vou estudar para amanha ser alguem, vou me dedicar hoje para manhar ser bom, vou treinar hoje para amanha eu ganhar. Vou tentar fazer de tudo para que o meu amanha seja melhor, já que nem terminei o dia e já me dei por vencido, já que amanha é que vai ser o meu dia D, e falo isso sempre todos os dias ao amanhecer... E continuei falando para que cada vez fique mais confiante, até um dia esse amanha chegar, e eu poder falar, hoje é o meu dia... Quem sabe que dia sera?
Amanha vai ser o meu dia... E espero que o de vocês também... Boa sorte amanha, por que o dia hoje já esta perdido.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O Começo






Bem penso sempre todo dia em que maneira devo começa-lo, algumas vezes me deparo com coisas que atrapalham que não sei por que me deixam cada vez mais grilados...
Todos os meus dias são diferentes uns dos outros mais não sei por que para mim mesmo eu sabendo que são diferentes, sempre eu fazendo uma coisa cada vez mais diferente, eu vejo que quase nunca acerto... Mais qual seria o dia mais conveniente a me fazer o que é conveniente de verdade... E cada vez mais dificil por esses dias atuais saber o que é melhor para nós, talvez seja melhor esquecemos de tudo e tentar recomeçar nossas vidas seguindo a tecnologia, ou então tentar esquecer tudo isso e viver no passado de pedra que nos assombra como sombra do nosso passado, como pais e mães tentam nos esquecer, tentamos esquecer o que nos reserva no futuro, tentamos esquecer do futuro que somos pre-destinados a viver, poluição, odio, amores mal resolvidos, sentidos que até hoje não foram sentidos, sujeira que não podemos limpar (política), não estou aguentando esse mundo em que as vontades do povo não conta, e deputados estão se lixando para a opinião publica. E também por que estaria, cadê as greves cadê os processos, cadê o povo brasileiro que nos anos da ditadura tanto lutou... caramba é nossa vez, mais como faremos?
Exercito de um homem só...
se for assim... o que tiver que ser vai ser..
vamos ser guerreiros tentar mudar a vida e também nosso pais...