quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Creep

De tantos lugares no mundo nasci no brasil, de tantas cidades, goiânia, de tantos setores...
foi justamente nesse remoto lugar que há conheci, foi justamente nesse remoto lugar que ha perdi... incopentencia, talvez, se Deus olhou pra gente, e me pos na sua frente, é que ele queria que te conquistasse... talvez ainda tenha uma remota chance do impossivel rolar, soterrar o mundo com uma avalanche pra que so possa sobrar apenas eu e você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário