Não quero tudo isso que preparou pra mim
prefiro as flores que estão no meu jardim,
se são poucas não tem problema é so plantar
Mais se não gosta das cores eu não vou te agradar.
Prefiro esse lixo que como todo dia
do que esse luxo que não me da alegria
Se é só isso que você tem a me oferecer
Desculpe meu amigo muito obrigado e até mais vê.
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Parabéns pelo texto.Ótimas palavras :)
ResponderExcluirBeiiijo
...Lauanne Beatriz...
Gostei muito do texto,bem firme nas palavras,show PARABENS
ResponderExcluir