segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Digo Adeus

Olá vai tudo bem com você? Comigo não sei por que eu não me perguntei. Não sei se você já parou para pensar, mais eu já, eu nunca me fiz essa pergunta... Nunca refleti no meu estado atual, mais hoje quando me refleti fiquei triste, pois nada vai bem, meu pais não vai bem, meus amigos não vão bem, meus negócios também não minha familia não vai bem, meus relacionamentos não vão bem, minha vida amorosa não tá nada bem...
Qual seria a solução um delete na vida pra esquecer tudo, ou apenas uma vida nova pra me satisfazer... Sera que é o meu ponto de vista ou sera que é o meu ser...
Digo adeus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário