quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Viole(n)ta

Cor do cabelo que as fotos insiste em esconder,
cor do mal que as palavras insiste em dizer,
cor da alegria que vc insiste em contemplar,
cor do mal que vc insiste em se pintar.

Sinto sono, sono tão vazio
sono distinto de um lugar que faz frio,
o frio de redes de conexão de pessoas não conectadas
conecção que tira a razão, e a razão que eu insisto em menciona-la
do frio de bares e amizades sorrateiras
que querem uma beira, mais eu quero é ela enteira
não se tira um diamente de uma jóia
o prazer do chocolate não vai só até a metade.

Cor do cabelo que nas fotos insiste em aparecer,
cor do mal que os fatos insistem em dizer
cor da alegria que vc insiste em me tirar
cor do mal que vc insiste em se mostrar

domingo, 29 de agosto de 2010

Um caminho a seguir!

Como seria tão diferente se fossemos da mesma rua
como seria tão natural se fossemos irmãos
como seria tão superficial se fossemos cliente e patrão
como não fluiria se fossemos apenas normais

A distancia que nos separa é a mesma que nos fortalece
como um sopro que pode apagar ou reacender
como um vento que pode a qualquer momento me levar para você
ou te trazer em um pensamento e é isso que eu tento a todo momento

sábado, 3 de julho de 2010

DeVerde amarelo

Esperando eu vivo a esperar
Ficando tonto com voltas que o mundo da
Ficando tonto com as revoltas que o mundo da
Ficando louco, louco de esperar

Quando é que vamos ter alguém pra viver
Quando é que vamos ser um lugar melhor
Quando é que vai cair na real
Tentando ser mais do que um borçal

O mundo muda o mundo gira
Girando cada vez mais encontrando uma saída
E a saída e se enfiar cada vez mais
Como parafuso em um buraco que se faz

Segredo sangrento, sagrado é o nome
É o passado que bate na porta com fome
Esperando fazer justiça que a justiça se faça
Justiça com leis, leis que não foram criadas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Amorzade

Paixão de amizade,
Amizade de paixão,
Vírgulas, Pontos e Amizade as vezes separa o que era pra estar juntos,
começa juntos e depois se separam,
ou separados depois se juntam, tudo é relativo
quando se trata do que eu sinto, apenas me sinto...
Quando a amizade interfere na paixão, ou a paixão se interfere na amizade,
lembrando que os dois sentimentos (amizade e paixão) são apenas sentido por uma das partes.
Hoje meu melhor amigo me falou que não sou seu melhor amigo,
Hoje a menina que eu gosto falou que gosta de outro...
E ai, qual a solução?
Infelizmente não depende de mim fazer as pessoas gostarem de mim. Mas...
Felizmente há quem goste, há pra onde eu correr... mais infelizmente de mim não me escondo,
Não a tiro da cabeça, e não consigo tirar minha cabeça de mim...
Seja o que quiser mais seja feliz..
De minhas sinceras palavras quero sua felicidade...

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Cancelado!

Quando vamos vê o que há de errado com nós, as vezes me pergunto esse tipo de coisa... E vejo que tem muita gente não verdadeira do nosso lado, por que não falar logo a verdade, por que mentir pra quem não merece sofrer, e pra que mentir pra uma pessoa que merece não sofrer??? Cada coisa que eu vejo... A verdade pra mim é uma só, se você é chata é melhor mudar, não vou te alizar para você ser a bonitinha... Nem pq você é feia quer dizer que é legal... Não jugo por beleza mais sim pela a verdade que transparece nos seus olhos, digo... Alem de forma tem que ter conteúdo... Desce desse salto ou vira ele de cabeça pra baixo e senta nele, quem sabe assim vc fica maior, ou goste mais....


Abraço a quem lê

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Destorcendo

Sul Centro Brasileiro da migração Europeia
Centro cultural a cultura de novas ideias
Dessas ideias surgiram então o Grêmio muito amado de um coração

Goiás Centro do Brasil onde abriga a capital
Goiania sempre tão linda que chega a ter um ar poético
Lar do meu querido e amado atlético
Que chegou sem avizar, e agora sim vai ficar!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Presente, do passado para o futuro

Em um dia de sol o corpo fexado
Imaginando tudo que fez, e lembrando seus traços
Ficam cada vez mais abertos os cortes
cicatrizes não existe quando a história é morte

Flores para um morto
Flores para a atriz
Flores para a noiva
Flores para meretris

O gosto do seu pircing marcou a minha boca
As cores que eles trasmite reluzem o que eu não vi
Fez voltar a minha sina de te querer pra mim
histórias que o povo conta que ainda não ouvi
um homem esquecido me tornei
meu assassinato eu jamás esquecerei

São muitas as mentiras
São muitos os meus pecados
São muitas as desculpas que eu tenho contado
Tenhos muitos segredos abertos
Tenho alma de um cego velho Aleta a todo tempo
E quando chego alguem colocando o pé na frente
Espero ele cansar pra poder para assim eu poder passar

quarta-feira, 17 de março de 2010

Milindra a mente Jeitosa

Acorda toda alegrinha, e vai dormi extressadinha
dificil o dia em que não perde a linha


É dificil não te observar
Os aniversários são os mesmos isso é bom pra eu lembra
É Grande seu apego se eu esquecer pode me matar
Sua milindrez não deixa de você perto passar
E quando passo perto logo um beijo quero dar


Fica toda agitadinha quando chega ao meio-dia
Fica toda jeitosinha quando quando sou a companhia
Toda Toda mitidinha quando quando eu tenho a ousadia
E toda griladinha quando saio pra folia

Na verdade é dificil te olha
Se eu olho você logo reclama e diz que não da
Reclama do meu olhar profundo
mais você sabe que ele é verdadeiro e oriundo

domingo, 7 de março de 2010

Variações de uma mesma interrogação


Tudo tão variado

O porquê tudo e uma interrogação

Agente vive essa vida sem prevalecer à lógica... E as leis vivem sem prevalecer o direito



não sei o porquê do porque ser porque

Por que não pergunta o porquê de ser, se existe duvidas por quê?



Não sei explicar

não sei subtrair

não sei somar

não sei dividir



não sei se a resposta e sim ou não

não sei o motivo de insistir em ter a razão

se a razão e como o dinheiro
O dinheiro e como uma guerra

A guerra não tem razão



o desespero e nosso fraco

já vencemos a escuridão

dizem que nosso corpo manda na mente

mais tudo isso é uma ilusão



quem vai prevalecer?

Se eu morrer quem vai enlouquecer?

Se o erro ta confirmado no jogo dos 7 erros quem ta errado?



Eu sou o erro completo

Como nessa manha estou incompleto

Tento me saciar nesses versos

Borrando o erro com afeto

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

No meu relógio meio-dia, a mesma hora de ontem em que você partia
Na parede do meu quarto o vão de um quadro, um quadrado inultíl pois falta não fazia
te fazia lembrar que eu não estava la, anoite você ficava tão tristinha
Mais quando partiu levou ele algumas roupas e meus discos de vinil
Não olhou para traz foi esperta e até agora não volto mais.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Por apenas um motivo

Por um motivo, tentam se revelar que DEUS tira alguma coisa da nossa vida na reposição de uma coisa melhor, por um motivo uns concordam e por um motivo outros discordam. Eu ainda tento saber, 2008, 2009... e assim continua a contagem, anos loucos, fiquei louco e da loucura passei pra lucidez... 1997,1998 Anos bons, da bondade fui ao fato de perder tudo de vez... 2010 o encontro da loucura e da bondade, diversão e da distancia...

De rio em rio busco te achar
de cor em cor e no verde que vou te encontrar
na descida do frio na barriga,
na rua do campo do baiano
Na rua sem fim do fim de tantos anos...

Ou no playstation ligado no taken 3
eu com o eddy vc com o panda, perdi outra vez
mais e o outro controle não sei onde esta,
deve esta empoerado jogado em algum lugar,

Cadê o disney cruj que eu assistia todo dia
esse tanto de lembrança me perdi na nostalgia,
mais alguém me resgatou "uffa, que alegria"


Alguém do passado veio pro meu presente,
Invadiu minha vida e me fez um inconciênte
Veio e chegou para ficar,
Transformar o meu futuro em uma coisa boa.

Essa pessoa nem arriso a dizer ,
só foi mordida por minha cachorra e fez por merecer
puchando meu cabelo aproveitando da minha inocência
as vezes me batia tão forte que perdia a conciência





terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Dú Barata

Todos já passamos por uma decepção

Descascamos uma laranja

Põe na boca e é limão

Todos já passamos por uma decepção

Calor do caramba

Chega em casa pregadão

Vai ver se é sorvete

Abre a tampa e é feijão

Todos já passamos por uma decepção

Broca do caramba e não tem nada no fogão

Vai fazer sanduiche frita o ovo e não tem pão

Todos já passamos por uma decepção

Andando com os amigos vai cantando um mulherão

Dá um beijo na boca e larga ela no portão

Galera toda rindo "aquilo é homem seu mamão"

"Sai fora eu so macho tá tirando meu irmão"

"Gatinha qual seu nome"

"Na verdade é João! "

Todos já passamos por uma decepção

Gatinha metidinha toda toda no saltão

Pisa no buraco vira o pé e cai no chão.

Todos já passamos por uma decepção

Cambada dormindo juntos

e vc tendo polução.

Todos já passamos por uma decepção

Todos já passamos por uma decepção

A merda bate na água e espirra no "Butão"

Momentos únicos que jamais esqueceram.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Torto com linhas certas

Deus escreve certo com linhas tortas para poder escrever,
temos muitas linhas imaginativas que não podemos romper...

Linha do tempo
Linha da vida
Linha constante
Linha evolutiva

Não aguento mais seguir reto nessa linha
eu quero ir torto e moudar a minha vida
Não aguento mais seguir reto nessa linha
Só seguir reto não é sinonimo de alegria

Linha do cheque
Linha de contrato
Linha da ropa
Linha do horario

Somos preso por algo que não tem um final
Preso por linhas de grades de metal
não podemos sair dessa linha de trem
o trem desgovernou e agora... amem