quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
Viole(n)ta
cor do mal que as palavras insiste em dizer,
cor da alegria que vc insiste em contemplar,
cor do mal que vc insiste em se pintar.
Sinto sono, sono tão vazio
sono distinto de um lugar que faz frio,
o frio de redes de conexão de pessoas não conectadas
conecção que tira a razão, e a razão que eu insisto em menciona-la
do frio de bares e amizades sorrateiras
que querem uma beira, mais eu quero é ela enteira
não se tira um diamente de uma jóia
o prazer do chocolate não vai só até a metade.
Cor do cabelo que nas fotos insiste em aparecer,
cor do mal que os fatos insistem em dizer
cor da alegria que vc insiste em me tirar
cor do mal que vc insiste em se mostrar
domingo, 29 de agosto de 2010
Um caminho a seguir!
como seria tão natural se fossemos irmãos
como seria tão superficial se fossemos cliente e patrão
como não fluiria se fossemos apenas normais
A distancia que nos separa é a mesma que nos fortalece
como um sopro que pode apagar ou reacender
como um vento que pode a qualquer momento me levar para você
ou te trazer em um pensamento e é isso que eu tento a todo momento
sábado, 3 de julho de 2010
DeVerde amarelo
Ficando tonto com voltas que o mundo da
Ficando tonto com as revoltas que o mundo da
Ficando louco, louco de esperar
Quando é que vamos ter alguém pra viver
Quando é que vamos ser um lugar melhor
Quando é que vai cair na real
Tentando ser mais do que um borçal
O mundo muda o mundo gira
Girando cada vez mais encontrando uma saída
E a saída e se enfiar cada vez mais
Como parafuso em um buraco que se faz
Segredo sangrento, sagrado é o nome
É o passado que bate na porta com fome
Esperando fazer justiça que a justiça se faça
Justiça com leis, leis que não foram criadas
quinta-feira, 24 de junho de 2010
Amorzade
Amizade de paixão,
Vírgulas, Pontos e Amizade as vezes separa o que era pra estar juntos,
começa juntos e depois se separam,
ou separados depois se juntam, tudo é relativo
quando se trata do que eu sinto, apenas me sinto...
Quando a amizade interfere na paixão, ou a paixão se interfere na amizade,
lembrando que os dois sentimentos (amizade e paixão) são apenas sentido por uma das partes.
Hoje meu melhor amigo me falou que não sou seu melhor amigo,
Hoje a menina que eu gosto falou que gosta de outro...
E ai, qual a solução?
Infelizmente não depende de mim fazer as pessoas gostarem de mim. Mas...
Felizmente há quem goste, há pra onde eu correr... mais infelizmente de mim não me escondo,
Não a tiro da cabeça, e não consigo tirar minha cabeça de mim...
Seja o que quiser mais seja feliz..
De minhas sinceras palavras quero sua felicidade...
segunda-feira, 10 de maio de 2010
Cancelado!
Abraço a quem lê
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Destorcendo
Centro cultural a cultura de novas ideias
Dessas ideias surgiram então o Grêmio muito amado de um coração
Goiás Centro do Brasil onde abriga a capital
Goiania sempre tão linda que chega a ter um ar poético
Lar do meu querido e amado atlético
Que chegou sem avizar, e agora sim vai ficar!
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Presente, do passado para o futuro
Imaginando tudo que fez, e lembrando seus traços
Ficam cada vez mais abertos os cortes
cicatrizes não existe quando a história é morte
Flores para um morto
Flores para a atriz
Flores para a noiva
Flores para meretris
O gosto do seu pircing marcou a minha boca
As cores que eles trasmite reluzem o que eu não vi
Fez voltar a minha sina de te querer pra mim
histórias que o povo conta que ainda não ouvi
um homem esquecido me tornei
meu assassinato eu jamás esquecerei
São muitas as mentiras
São muitos os meus pecados
São muitas as desculpas que eu tenho contado
Tenhos muitos segredos abertos
Tenho alma de um cego velho Aleta a todo tempo
E quando chego alguem colocando o pé na frente
Espero ele cansar pra poder para assim eu poder passar
quarta-feira, 17 de março de 2010
Milindra a mente Jeitosa
dificil o dia em que não perde a linha
É dificil não te observar
Os aniversários são os mesmos isso é bom pra eu lembra
É Grande seu apego se eu esquecer pode me matar
Sua milindrez não deixa de você perto passar
E quando passo perto logo um beijo quero dar
Fica toda agitadinha quando chega ao meio-dia
Fica toda jeitosinha quando quando sou a companhia
Toda Toda mitidinha quando quando eu tenho a ousadia
E toda griladinha quando saio pra folia
Na verdade é dificil te olha
Se eu olho você logo reclama e diz que não da
Reclama do meu olhar profundo
mais você sabe que ele é verdadeiro e oriundo
domingo, 7 de março de 2010
Variações de uma mesma interrogação
Tudo tão variado
O porquê tudo e uma interrogação
Agente vive essa vida sem prevalecer à lógica... E as leis vivem sem prevalecer o direito
não sei o porquê do porque ser porque
Por que não pergunta o porquê de ser, se existe duvidas por quê?
Não sei explicar
não sei subtrair
não sei somar
não sei dividir
não sei se a resposta e sim ou não
não sei o motivo de insistir em ter a razão
se a razão e como o dinheiro
O dinheiro e como uma guerra
A guerra não tem razão
o desespero e nosso fraco
já vencemos a escuridão
dizem que nosso corpo manda na mente
mais tudo isso é uma ilusão
quem vai prevalecer?
Se eu morrer quem vai enlouquecer?
Se o erro ta confirmado no jogo dos 7 erros quem ta errado?
Eu sou o erro completo
Como nessa manha estou incompleto
Tento me saciar nesses versos
Borrando o erro com afeto
sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
Na parede do meu quarto o vão de um quadro, um quadrado inultíl pois falta não fazia
te fazia lembrar que eu não estava la, anoite você ficava tão tristinha
Mais quando partiu levou ele algumas roupas e meus discos de vinil
Não olhou para traz foi esperta e até agora não volto mais.
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Por apenas um motivo
De rio em rio busco te achar
de cor em cor e no verde que vou te encontrar
na descida do frio na barriga,
na rua do campo do baiano
Na rua sem fim do fim de tantos anos...
Ou no playstation ligado no taken 3
eu com o eddy vc com o panda, perdi outra vez
mais e o outro controle não sei onde esta,
deve esta empoerado jogado em algum lugar,
Cadê o disney cruj que eu assistia todo dia
esse tanto de lembrança me perdi na nostalgia,
mais alguém me resgatou "uffa, que alegria"
Alguém do passado veio pro meu presente,
Invadiu minha vida e me fez um inconciênte
Veio e chegou para ficar,
Transformar o meu futuro em uma coisa boa.
Essa pessoa nem arriso a dizer ,
só foi mordida por minha cachorra e fez por merecer
puchando meu cabelo aproveitando da minha inocência
as vezes me batia tão forte que perdia a conciência
terça-feira, 2 de fevereiro de 2010
Dú Barata
Todos já passamos por uma decepção
Descascamos uma laranja
Põe na boca e é limão
Todos já passamos por uma decepção
Calor do caramba
Chega em casa pregadão
Vai ver se é sorvete
Abre a tampa e é feijão
Todos já passamos por uma decepção
Broca do caramba e não tem nada no fogão
Vai fazer sanduiche frita o ovo e não tem pão
Todos já passamos por uma decepção
Andando com os amigos vai cantando um mulherão
Dá um beijo na boca e larga ela no portão
Galera toda rindo "aquilo é homem seu mamão"
"Sai fora eu so macho tá tirando meu irmão"
"Gatinha qual seu nome"
"Na verdade é João! "
Todos já passamos por uma decepção
Gatinha metidinha toda toda no saltão
Pisa no buraco vira o pé e cai no chão.
Todos já passamos por uma decepção
Cambada dormindo juntos
e vc tendo polução.
Todos já passamos por uma decepção
Todos já passamos por uma decepção
A merda bate na água e espirra no "Butão"
Momentos únicos que jamais esqueceram.
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Torto com linhas certas
temos muitas linhas imaginativas que não podemos romper...
Linha do tempo
Linha da vida
Linha constante
Linha evolutiva
Não aguento mais seguir reto nessa linha
eu quero ir torto e moudar a minha vida
Não aguento mais seguir reto nessa linha
Só seguir reto não é sinonimo de alegria
Linha do cheque
Linha de contrato
Linha da ropa
Linha do horario
Somos preso por algo que não tem um final
Preso por linhas de grades de metal
não podemos sair dessa linha de trem
o trem desgovernou e agora... amem
