sábado, 3 de julho de 2010

DeVerde amarelo

Esperando eu vivo a esperar
Ficando tonto com voltas que o mundo da
Ficando tonto com as revoltas que o mundo da
Ficando louco, louco de esperar

Quando é que vamos ter alguém pra viver
Quando é que vamos ser um lugar melhor
Quando é que vai cair na real
Tentando ser mais do que um borçal

O mundo muda o mundo gira
Girando cada vez mais encontrando uma saída
E a saída e se enfiar cada vez mais
Como parafuso em um buraco que se faz

Segredo sangrento, sagrado é o nome
É o passado que bate na porta com fome
Esperando fazer justiça que a justiça se faça
Justiça com leis, leis que não foram criadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário