Como seria tão diferente se fossemos da mesma rua
como seria tão natural se fossemos irmãos
como seria tão superficial se fossemos cliente e patrão
como não fluiria se fossemos apenas normais
A distancia que nos separa é a mesma que nos fortalece
como um sopro que pode apagar ou reacender
como um vento que pode a qualquer momento me levar para você
ou te trazer em um pensamento e é isso que eu tento a todo momento
domingo, 29 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

"Eu sei e vc sabe que a distancia nao existe
ResponderExcluirQue todo grande amor, só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos, me emcaminha pra vc!"
Vc me encanta, a cada dia.
Eu te adoro