domingo, 29 de agosto de 2010

Um caminho a seguir!

Como seria tão diferente se fossemos da mesma rua
como seria tão natural se fossemos irmãos
como seria tão superficial se fossemos cliente e patrão
como não fluiria se fossemos apenas normais

A distancia que nos separa é a mesma que nos fortalece
como um sopro que pode apagar ou reacender
como um vento que pode a qualquer momento me levar para você
ou te trazer em um pensamento e é isso que eu tento a todo momento

Um comentário:

  1. "Eu sei e vc sabe que a distancia nao existe
    Que todo grande amor, só é bem grande se for triste
    Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer
    Que todos os caminhos, me emcaminha pra vc!"



    Vc me encanta, a cada dia.
    Eu te adoro

    ResponderExcluir