Quando vamos vê o que há de errado com nós, as vezes me pergunto esse tipo de coisa... E vejo que tem muita gente não verdadeira do nosso lado, por que não falar logo a verdade, por que mentir pra quem não merece sofrer, e pra que mentir pra uma pessoa que merece não sofrer??? Cada coisa que eu vejo... A verdade pra mim é uma só, se você é chata é melhor mudar, não vou te alizar para você ser a bonitinha... Nem pq você é feia quer dizer que é legal... Não jugo por beleza mais sim pela a verdade que transparece nos seus olhos, digo... Alem de forma tem que ter conteúdo... Desce desse salto ou vira ele de cabeça pra baixo e senta nele, quem sabe assim vc fica maior, ou goste mais....
Abraço a quem lê
segunda-feira, 10 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário