terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Três pontinhos

Não podemos ser o que as pessoas procuram exatamente, não podemos ser perfeito a pessoa que é perfeita pra você, talvez nem merecemos ou essa pessoa nem nos merece...
E então ficamos assim, dando soco em ponta de faca, esquecendo nossos valores e nossas opiniões... Talvez ainda não falamos a exata língua do amor... boa sorte pra nós.

Um comentário:

  1. Talvez para amar alguem, precisamos saber q temos q colocar de lado todas as nossas vontades...se sacrificar pelo outro. O grande problema é q sempre esperamos o mesmo da outra pessoa...o mesmo sacrificio, a mesma vontade de querer bem e nem sempre temos...frustrante...ilusório e verdadeiro é q isso nos torna fortes...mesmo sendo um dos nossos maiores fracassos.

    ResponderExcluir