terça-feira, 1 de setembro de 2009


Quando comentam comigo que nosso pais tem censura eu fico indignado por que estamos ainda em uma nação democrática, mais uma democracia que não é valida para nada, o voto é obrigatório, não temos liberdade de expressão e nem de exposição de nossas ideais, não podemos fazer manifestações de acordo com nossa vontade, ninguém é obrigado a achar
certo o que eles querem, é difícil conviver com pessoas sendo ditadas pela TV, e o pior por que a censura esta dentro de casa, esta em cada pessoa que não vai manifestar sua causa por medo de alguém ou de alguma outra coisa.
Foda-se todos que deixam esses ditadores entrarem na sua casa como forma de sinal UHF ou esses novos sinais DIGITAL, Foda-se mediócres que pensam que a novela é que tá transmitindo a realidade do brasileiro, vamos parar para pensar, assim excluir esses costumes idiota de nossas vidas... Vamos para com a ditadura de ondas de radio e de TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário