segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Patrocinio do sentimento.

Quando iremos saber o que é melhor para nós, e se for tarde de mais quando descobrimos, quando vamos provar de verdade o gosto do mel do amor, quando vamos se farta de uma coisa que ainda esperamos ansiosamente. Espero cada dia buscar a verdadeira felicidade, a felicidade que deixamos florescer a cada dia, sem pressão sem mais nenhuma preocupação, ficamos procurando a felicidade da noite, o prazer de um beijo, e esquecemos que o maior prazer não é apenas beijar, é sim o sentimento que tem através do beijo, do prazer de se tem quem se ama, e o amor de que si tem...
Quero isso para mim, e para toda as pessoas. Por que eu realmente acredito no amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário