sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O Começo






Bem penso sempre todo dia em que maneira devo começa-lo, algumas vezes me deparo com coisas que atrapalham que não sei por que me deixam cada vez mais grilados...
Todos os meus dias são diferentes uns dos outros mais não sei por que para mim mesmo eu sabendo que são diferentes, sempre eu fazendo uma coisa cada vez mais diferente, eu vejo que quase nunca acerto... Mais qual seria o dia mais conveniente a me fazer o que é conveniente de verdade... E cada vez mais dificil por esses dias atuais saber o que é melhor para nós, talvez seja melhor esquecemos de tudo e tentar recomeçar nossas vidas seguindo a tecnologia, ou então tentar esquecer tudo isso e viver no passado de pedra que nos assombra como sombra do nosso passado, como pais e mães tentam nos esquecer, tentamos esquecer o que nos reserva no futuro, tentamos esquecer do futuro que somos pre-destinados a viver, poluição, odio, amores mal resolvidos, sentidos que até hoje não foram sentidos, sujeira que não podemos limpar (política), não estou aguentando esse mundo em que as vontades do povo não conta, e deputados estão se lixando para a opinião publica. E também por que estaria, cadê as greves cadê os processos, cadê o povo brasileiro que nos anos da ditadura tanto lutou... caramba é nossa vez, mais como faremos?
Exercito de um homem só...
se for assim... o que tiver que ser vai ser..
vamos ser guerreiros tentar mudar a vida e também nosso pais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário