Te vejo de noite e meu dia já começa a amanhecer
quando te peço um beijo você me diz : Quem sabe...
E cada vez mais me apego mais a você
Marina sinceramente não quero que acabe.
Todo dia de manha eu só penso em você
E a cada segundo.
Quero estar do seu lado para te fazer adormecer
E esquecer do mundo...
Marina você é minha força, minha luz, minha paz
Marina, Feliz só você me faz.
E em um mundo grande sou feliz em te conhecer
por que se a vida quis assim é assim que tem que ser
nos encontramos em momentos tão iguais
Marina, feliz só você me faz.

Nenhum comentário:
Postar um comentário