sábado, 29 de agosto de 2009

Amanha


Hoje em dia esperamos a chegada do amanha, ficamos cada vez mais ansiosos pelo amanha, hoje vejo que o amanha pode ser melhor, por se o meu ontem foi bom, e meu presente não está sendo o mesmo, então amanha será a minha sina, vou estudar para amanha ser alguem, vou me dedicar hoje para manhar ser bom, vou treinar hoje para amanha eu ganhar. Vou tentar fazer de tudo para que o meu amanha seja melhor, já que nem terminei o dia e já me dei por vencido, já que amanha é que vai ser o meu dia D, e falo isso sempre todos os dias ao amanhecer... E continuei falando para que cada vez fique mais confiante, até um dia esse amanha chegar, e eu poder falar, hoje é o meu dia... Quem sabe que dia sera?
Amanha vai ser o meu dia... E espero que o de vocês também... Boa sorte amanha, por que o dia hoje já esta perdido.

Um comentário: