quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Cigarro

Um cigarro é tudo o que eu preciso nesse momento
um momento de reflexão um momento de planejamento
Um cigarro para um homem sem vícios
para um ser com muito o que fazer.

Sentado em minha poutrona pensando na vida
Bebendo o meu wisky me esquentando na lareira
Abro o jornal de ontem, são notícias esquecidas
Juntamente com as fotos na cabeceira

Quantos cigarros em uma noite
quantas noites mal durmidas
quantos sonos mal sonhados
quantos sonhos acabados

Tentando esquecer das desepções
me refugiando de todas as coisas
planejo rever minhas ações
E tempo não me deixa mudar


Um comentário:

  1. Um vício sem vícios... rsrs gostei
    Decepções todos temos... mas eh o q torna nossa vida um pouco mais interessante... com elas adquirimos experiencias para nao cometermos erros e nem deixar que erros que outros cometeram nos impeçam de prosseguir... O tempo eh sempre nosso inimigo em todos os sentidos... e reviver o passado nao nos faz bem... ele pode ate nos deixar saudades, mas sempre haverá magoas que impedirão que o nosso futuro seja mais feliz... beijosss te adoro meu bem ^^

    ResponderExcluir