sábado, 2 de julho de 2011

Velho

Companherismo, e amizade...
O tempo vai passando e as coisas se apagando,
São conceitos de uma velha idade
Com o tempo o mundo todo vai mudando.

Mas as mesmas lamentações
as mesmas ilusões
as mesmas luxúrias
e as mesmas ambições...

Mas o tempo passa
ele nunca é o mesmo
muda a esperança
e muda a cor do cabelo,
só não muda a mentira
e não muda o desespero
de quem espera viver mais que os outros
e muito mais dinheiro...

Quanto mais nós vivemos, nós queremos ter
quanto mais nós aprendemos, mais queremos saber
a ambição agora é muita, mais um pouco vamos ter
a ambição sempre é muita, mais agora vamos ver...
quanto nós gastamos para poder ser feliz,
e quem insultamos para mandarmos no nosso nariz

Nenhum comentário:

Postar um comentário