quinta-feira, 28 de agosto de 2014
Ler
Já estava guardado na prateleira
nada esperava acontecer...
Até que uma mudança aconteceu
e a da vida nova história ocorreu..
Uma criança viu o mundo
um mundo novo bem na sua frente...
Sem sofrimentos e sem despedidas
tudo para o seu coração e mente...
Esta criança que me fez reviver..
quando ela me tirou da inércia me fez aprender
Nunca é tarde para se abrir de novo
mostrar ao mundo histórias e conto de fadas...
mostrar que tudo pode mudar ao virar mais uma pagina.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

O ser humano é acomodado?!?!
ResponderExcluir