quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Ler




Já estava guardado na prateleira
nada esperava acontecer...
Até que uma mudança aconteceu
e a da vida nova história ocorreu..

Uma criança viu o mundo
um mundo novo bem na sua frente...
Sem sofrimentos e sem despedidas
tudo para o seu coração e mente...

Esta criança que me fez reviver..
quando ela me tirou da inércia me fez aprender
Nunca é tarde para se abrir de novo
mostrar ao mundo histórias e conto de fadas...
mostrar que tudo pode mudar ao virar mais uma pagina.

Um comentário: