domingo, 7 de março de 2010

Variações de uma mesma interrogação


Tudo tão variado

O porquê tudo e uma interrogação

Agente vive essa vida sem prevalecer à lógica... E as leis vivem sem prevalecer o direito



não sei o porquê do porque ser porque

Por que não pergunta o porquê de ser, se existe duvidas por quê?



Não sei explicar

não sei subtrair

não sei somar

não sei dividir



não sei se a resposta e sim ou não

não sei o motivo de insistir em ter a razão

se a razão e como o dinheiro
O dinheiro e como uma guerra

A guerra não tem razão



o desespero e nosso fraco

já vencemos a escuridão

dizem que nosso corpo manda na mente

mais tudo isso é uma ilusão



quem vai prevalecer?

Se eu morrer quem vai enlouquecer?

Se o erro ta confirmado no jogo dos 7 erros quem ta errado?



Eu sou o erro completo

Como nessa manha estou incompleto

Tento me saciar nesses versos

Borrando o erro com afeto

5 comentários:

  1. Ficou legal...
    Mas como eu não estou num dia bom...não entendi mto... ^^
    ahuahauaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. No fim quem prevalece é Deus x] e os seus filhos... Não queira saber o porque de tudo , pois você não quer enlouquecer certo? Nem tudo tem uma explicação, tem um porque, Deus só nos deixou o necessário, outros mistérios serão revelados depois... Mas siga em frente sem duvidar das coisas que você é capaz... pois tudo podemos naquele que nos fortalece =]]... e siga em frente aprendendo com os erros mas de modo que eles não ocorram mais x]...
    =**

    ResponderExcluir