Por um motivo, tentam se revelar que DEUS tira alguma coisa da nossa vida na reposição de uma coisa melhor, por um motivo uns concordam e por um motivo outros discordam. Eu ainda tento saber, 2008, 2009... e assim continua a contagem, anos loucos, fiquei louco e da loucura passei pra lucidez... 1997,1998 Anos bons, da bondade fui ao fato de perder tudo de vez... 2010 o encontro da loucura e da bondade, diversão e da distancia...
De rio em rio busco te achar
de cor em cor e no verde que vou te encontrar
na descida do frio na barriga,
na rua do campo do baiano
Na rua sem fim do fim de tantos anos...
Ou no playstation ligado no taken 3
eu com o eddy vc com o panda, perdi outra vez
mais e o outro controle não sei onde esta,
deve esta empoerado jogado em algum lugar,
Cadê o disney cruj que eu assistia todo dia
esse tanto de lembrança me perdi na nostalgia,
mais alguém me resgatou "uffa, que alegria"
Alguém do passado veio pro meu presente,
Invadiu minha vida e me fez um inconciênte
Veio e chegou para ficar,
Transformar o meu futuro em uma coisa boa.
Essa pessoa nem arriso a dizer ,
só foi mordida por minha cachorra e fez por merecer
puchando meu cabelo aproveitando da minha inocência
as vezes me batia tão forte que perdia a conciência
terça-feira, 9 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Oo.. acheii o final meio tragicoo!!! kkkkkk
ResponderExcluirmas Tipo assim.. tem coisas q são insdescritiveis...
só qm viveu pod imaginar.. sentir!
Tempos bons!
AmoOx!!!
bjus ~> S2 Benhêê..
rsrsrs.
ResponderExcluirFico legal!!!
Tambem passei por tudo isso.
Só não apanhava quinem vc!
kkk.
Achei massa o final.
rsrs.
By: "BaRaTA"