sábado, 20 de setembro de 2014

Da loucura faço traços
da lucidez só farrapos
do mundo tiro o que é de mais trágico 
e da vida, o que me faz feliz...

dizendo que tudo é miticismo os caminhos só nos fazem pior
se enfrentar tudo que é preciso as marcas ficam cada vez menor...
   
O calor abafa tudo que nos faz amar e a fumaça realça o que nós temos a dar
um dia longo só nos faz refletir que o mundo é só o que nós temos aqui...
enquanto o desejo desfaz o que aprendemos e o sorriso só faz piorar o raciocínio
a noite esconde o que é verdade, partimos, alma nova a esmo do destino

Nenhum comentário:

Postar um comentário