terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Descerteza

Sem sono me frago a pensar
Não que seja difícil em você acreditar,
é que esta tudo tão estranho assim
Nossa vida diferente e nossos momentos
quando estou com você não tem sofrimento

Mas eu sei...
Quando chegar em casa
tudo sera diferente
o resto toma conta
E mundo deixa de ser da gente


Problemas, passado, inveja e família
O mundo desaba mas nunca termina
até o outro dia
se eu te ver....

Estou sem saber,
 se sou uma perna ou um simples apoio
Se eu vou viver ou se eu me recolho
Se eu acredito......


Nenhum comentário:

Postar um comentário