Sem sono me frago a pensar
Não que seja difícil em você acreditar,
é que esta tudo tão estranho assim
Nossa vida diferente e nossos momentos
quando estou com você não tem sofrimento
Mas eu sei...
Quando chegar em casa
tudo sera diferente
o resto toma conta
E mundo deixa de ser da gente
Problemas, passado, inveja e família
O mundo desaba mas nunca termina
até o outro dia
se eu te ver....
Estou sem saber,
se sou uma perna ou um simples apoio
Se eu vou viver ou se eu me recolho
Se eu acredito......
terça-feira, 6 de janeiro de 2015
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário