Todos já passamos por uma decepção
Descascamos uma laranja
Põe na boca e é limão
Todos já passamos por uma decepção
Calor do caramba
Chega em casa pregadão
Vai ver se é sorvete
Abre a tampa e é feijão
Todos já passamos por uma decepção
Broca do caramba e não tem nada no fogão
Vai fazer sanduiche frita o ovo e não tem pão
Todos já passamos por uma decepção
Andando com os amigos vai cantando um mulherão
Dá um beijo na boca e larga ela no portão
Galera toda rindo "aquilo é homem seu mamão"
"Sai fora eu so macho tá tirando meu irmão"
"Gatinha qual seu nome"
"Na verdade é João! "
Todos já passamos por uma decepção
Gatinha metidinha toda toda no saltão
Pisa no buraco vira o pé e cai no chão.
Todos já passamos por uma decepção
Cambada dormindo juntos
e vc tendo polução.
Todos já passamos por uma decepção
Todos já passamos por uma decepção
A merda bate na água e espirra no "Butão"
Momentos únicos que jamais esqueceram.

Haha!!!
ResponderExcluirIsso ai vai ser Sucesso!!
\o/
É nois!!!!
=P
"BaRaTA"
Decepções assim eu já tive de montão..
ResponderExcluirhIAUShiaUShaISuha
coisa de gênio . lol
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMuitoo boooom
JDASIOSADJOIDSJDSAIOJSAD
ResponderExcluirficou massa, vai ser sucesso msm (:
;*
"FáBIo RV"
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....
MuitO ToP...Comédia d+
qm nunca passoU por uma dessas..
q atire a PRimeira PEdra..
RSsssss.. MuitOO masssa...Messs
O/ Musica de rádIOO..rsss
Maaassa viu! ahuiaohhaiua Essa ficou foda! o/
ResponderExcluirque decepçao...xD
ResponderExcluirheaiuehaiuheaiueah
Muuito show '
ResponderExcluirwoooool.. IoI .. Danielzeira rompendo barreiras... essa foi a melhor... heheh
ResponderExcluirhsadihsadhhsad ki massaa
ResponderExcluirtú ki fez???
kkkkkkkkkkkkkkkkk
hilario
Todos já passamos por uma decepção
ResponderExcluirKarlla no vocal, Daniel na percursão,
"_Franklin, me dê um Lá menor no violão."
_Karla que cara é esse?
_Meu nome é Ricardão!
Porra Daniel, deixa de fazer papel de bobalhão
Cansei desse som, os caras são bons..
Mas a mina, mano, partiu meu coração
De partida vou-me então, caldas novas, de busão.
Franklin e Karlla ficaram sozinhos,
Sem Daniel, sem percursão...
Puta que pariu... volta meu irmão!
OBS: Gente, DÚ BaRaTA quer dizer que eu fiz né!
ResponderExcluirkkkkk.
=P
Eu faço e ele toca ^^
♥
uahsuahsuahs.. pura criatividade :)
ResponderExcluirtanto sua quanto do Franklin ...
mas ai .. vai voltar pra percursão ???
ou continuará em caldas pq parti seu ♥?
aushaush
tem talento ... ; *
Essa é de amargar, gosto de feu, enxofre fundindo, capeta pulando...hehehe =)
ResponderExcluirMas me diga quem foi que disse que nunca teve uma decepção?...
Como dizia meu bom e velho amigo nelson rodrigues:" A vida como ela é" rsrsrs
Gostei da letra, manda ver,,,
Gorda
'~ Mass esse meninooo
ResponderExcluiré sóo o talentoo!
AdooOruuuuuuuu!
s2
[nubia..]\o/