terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Dú Barata

Todos já passamos por uma decepção

Descascamos uma laranja

Põe na boca e é limão

Todos já passamos por uma decepção

Calor do caramba

Chega em casa pregadão

Vai ver se é sorvete

Abre a tampa e é feijão

Todos já passamos por uma decepção

Broca do caramba e não tem nada no fogão

Vai fazer sanduiche frita o ovo e não tem pão

Todos já passamos por uma decepção

Andando com os amigos vai cantando um mulherão

Dá um beijo na boca e larga ela no portão

Galera toda rindo "aquilo é homem seu mamão"

"Sai fora eu so macho tá tirando meu irmão"

"Gatinha qual seu nome"

"Na verdade é João! "

Todos já passamos por uma decepção

Gatinha metidinha toda toda no saltão

Pisa no buraco vira o pé e cai no chão.

Todos já passamos por uma decepção

Cambada dormindo juntos

e vc tendo polução.

Todos já passamos por uma decepção

Todos já passamos por uma decepção

A merda bate na água e espirra no "Butão"

Momentos únicos que jamais esqueceram.

15 comentários:

  1. Haha!!!
    Isso ai vai ser Sucesso!!
    \o/
    É nois!!!!
    =P
    "BaRaTA"

    ResponderExcluir
  2. Decepções assim eu já tive de montão..

    hIAUShiaUShaISuha
    coisa de gênio . lol

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muitoo boooom

    ResponderExcluir
  4. JDASIOSADJOIDSJDSAIOJSAD
    ficou massa, vai ser sucesso msm (:
    ;*

    ResponderExcluir
  5. "FáBIo RV"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

    MuitO ToP...Comédia d+
    qm nunca passoU por uma dessas..
    q atire a PRimeira PEdra..

    RSsssss.. MuitOO masssa...Messs
    O/ Musica de rádIOO..rsss

    ResponderExcluir
  6. Maaassa viu! ahuiaohhaiua Essa ficou foda! o/

    ResponderExcluir
  7. que decepçao...xD
    heaiuehaiuheaiueah

    ResponderExcluir
  8. woooool.. IoI .. Danielzeira rompendo barreiras... essa foi a melhor... heheh

    ResponderExcluir
  9. hsadihsadhhsad ki massaa
    tú ki fez???
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    hilario

    ResponderExcluir
  10. Todos já passamos por uma decepção
    Karlla no vocal, Daniel na percursão,
    "_Franklin, me dê um Lá menor no violão."
    _Karla que cara é esse?
    _Meu nome é Ricardão!
    Porra Daniel, deixa de fazer papel de bobalhão
    Cansei desse som, os caras são bons..
    Mas a mina, mano, partiu meu coração
    De partida vou-me então, caldas novas, de busão.
    Franklin e Karlla ficaram sozinhos,
    Sem Daniel, sem percursão...
    Puta que pariu... volta meu irmão!

    ResponderExcluir
  11. OBS: Gente, DÚ BaRaTA quer dizer que eu fiz né!
    kkkkk.
    =P
    Eu faço e ele toca ^^

    ResponderExcluir
  12. uahsuahsuahs.. pura criatividade :)
    tanto sua quanto do Franklin ...
    mas ai .. vai voltar pra percursão ???
    ou continuará em caldas pq parti seu ♥?
    aushaush

    tem talento ... ; *

    ResponderExcluir
  13. Essa é de amargar, gosto de feu, enxofre fundindo, capeta pulando...hehehe =)
    Mas me diga quem foi que disse que nunca teve uma decepção?...
    Como dizia meu bom e velho amigo nelson rodrigues:" A vida como ela é" rsrsrs
    Gostei da letra, manda ver,,,

    Gorda

    ResponderExcluir
  14. '~ Mass esse meninooo
    é sóo o talentoo!

    AdooOruuuuuuuu!
    s2

    [nubia..]\o/

    ResponderExcluir