domingo, 30 de agosto de 2009

Opinião


Certa vez fui questionado a falar na base da minha opinião o que era lícito, bem seguindo minha própria opinião cheguei a conclusão que é exatamente tudo aqui que você quer fazer e que não vá agredir ninguém. Já fiquei sentado questionando opiniões de tópicos que não fazem sentido, fico sentando lendo criticas que na verdade não irão mudar em nada minha vida, vejo pessoas ficar lendo sobre vida de artista como se a vida deles fosse mais interessante que a nossa, vamos fazer o que nos convém fazer, vamos jogar fora nossa mascara de falsidade e abrir os braços para a boa vontade.

Deixar de fazer alguma coisa só por que alguém do seu lado não vai aprovar. Faça tudo que tu queres, mais sem perder o seu respeito e sem perder o valor próprio, vamos respeitar todos, se não convém não faça, mais faça em primeiro lugar o que você achar que é melhor...
Essa foi minha opinião, me fale também a sua. Por que eu respeito cada um e sei que cada um é uma pessoa igual a mim...

3 comentários:

  1. certa vez me perguntaram o que era lícito!
    para mim é o que nao fere um sistema de normas, pra mim a vida é igual a propagando do cigarro Free... cada um na sua, cada um com seu estilo.

    ResponderExcluir
  2. Complexo esse lance de licito em?
    Psarabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Licito é aquilo que voce faz sem medo do que a sua conciencia vai te cobrar.

    ResponderExcluir